Forania Cidade Oeste realiza reunião de Planejamento

Postado em 17/02/24 às 15:312 minutos de leitura152 views

Clérigos e leigos da Forania cidade oeste estiveram reunidos na noite desta sexta-feira, 16, na Paróquia Sagrada Família para reunião de planejamento.

Na pauta apresentada pelo Padre Shérmishon Phérikllys, vigário forâneo, estava as datas das próximas reuniões da Forania e datas importantes de acontecimentos na Diocese, como por exemplo o Jubileu Diamantino a ser celebrado com grande festa no mês de maio.

Na reunião também ficou acertado a realização de uma assembleia da Forania para escolher os leigos que serão representantes da mesma.

Com informações e fotos: Pe. Pherikllys e Alexandre Marques (Pascom Sagrada Família)

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia