Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Sumé-PB, realiza Assembleia Paroquial

Postado em 17/02/24 às 14:433 minutos de leitura268 views

Na manhã desse sábado, 17, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Sumé-PB, realizou a sua Assembleia Paroquial. O momento contou com a participação de representantes de pastorais, movimentos, serviços, grupos e comunidades da paróquia.

Na ocasião, o Pe. Marcondes iniciou a assembleia com um momento de oração e logo em seguida, acolheu todos os representantes presentes. Foi apresentado um vídeo explicativo a respeito da Campanha da Fraternidade 2024, que tem como tema “Fraternidade e Amizade Social” e o lema “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23,8). Logo em seguida, os presentes debateram a respeito do tema, expondo suas opiniões.

Em um segundo momento, o Pe. Marcondes falou sobre as próximas obras da Paróquia, a princípio a pintura externa da Igreja Matriz. Outras pautas como programação e preparação para a semana Santa, atividades futuras acerca dos 75 anos do Jubileu Diocesano entre outros informes.

Por fim, o Pe. Marcondes encerrou a assembleia agradecendo a todos os presentes e ofereceu um Lanche de confraternização.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia