Paróquia promove Curso Bíblico

Postado em 17/02/24 às 12:323 minutos de leitura109 views

Neste sábado, 17 de fevereiro, a Paróquia de São João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima realizou o II Módulo do Curso Bíblico.

A aula aconteceu no Centro Diocesano do Tambor, com 166 participantes. O tema trabalhado ao longo do dia foi o Evangelho de João e o assessor da formação foi o Padre Igor Matos, da Paróquia de São Sebastião, em Olivedos.

O evento faz parte de um projeto de formação bíblica e catequética coordenado pelo Pároco Padre Rodolfo Figueiroa Lucena.

O Módulo I foi ministrado pelo Padre Rodolfo com o tema: Introdução à Sagrada Escritura, no dia 04 de novembro de 2023.

As datas dos próximos módulos serão divulgadas em breve.

Fotos e informações: Pascom paroquial.