Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres realiza a Assembleia Pastoral

Postado em 08/02/24 às 11:562 minutos de leitura164 views

No último sábado, dia 3 de fevereiro, ocorreu a Assembleia Paroquial no Centro Pastoral da cidade de São João do Cariri. O evento teve início às 8h da manhã com leitura bíblica, hinos litúrgicos e café da manhã, encerrando por volta das 13h com um almoço fraterno.

Na pauta, foram discutidas as demandas do Santuário e as sugestões apresentadas pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, durante sua Visita Pastoral no ano passado, em diálogo com o Reitor do Santuário, Padre Assis Meira.

Participaram membros de todas as pastorais e representantes das comunidades rurais. Durante toda a assembleia, foram feitas diversas observações visando a melhoria das atividades, destacando, sobretudo, a importância dos serviços pastorais realizados pelas pastorais, grupos e movimentos da paróquia.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia