Encontro anual de Casais das Equipes de Nossa Senhora foi realizado no Tambor

Postado em 07/02/24 às 13:092 minutos de leitura222 views

Aconteceu nos dias 20 e 21 de janeiro, no Centro Diocesano Dom Luís Gonzaga Fernandes, no Tambor, o EACRE 2024: Encontro Anual de Casais Responsáveis de Equipe, que reuniu todos os casais que assumirão missão pelas Equipes de Nossa Senhora este ano de 2024.

O encontro tem como objetivo o repasse de orientações do Movimento para o ano equipista, além da animação espiritual para a missão. Participaram casais dos três Setores que integram a Diocese de Campina Grande, com casais das cidades de CG, Pocinhos, Queimadas, Esperança, Montadas e Puxinanã.

Também, estiveram presentes alguns Sacerdotes, Seminaristas e diáconos que acompanham as Equipes de Nossa Senhora sob o direcionamento espiritual de Padre Isaías, Sacerdote Conselheiro Espiritual das Equipes na Região Paraíba II.

Com informações e fotos: Marcia Helena – Equipes de Nossa Senhora

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia