“Coragem, o Senhor te chama!” é o tema da 10ª edição do RENASCER da Comunidade Católica Shalom em CG

Postado em 06/02/24 às 16:531 minuto de leitura169 views


“Coragem, o Senhor te chama!”(Mc 10,49). É o tema central do Renascer, encontro-retiro de Carnaval da Comunidade Católica Shalom em Campina Grande, que será aberto no domingo de carnaval (11) e será encerrado na noite de terça-feira (13).

A décima edição do Renascer que acontecerá no Centro de Evangelização São João Paulo II, no bairro de José Pinheiro, de frente a Praça Joana d’Arc, terá programação extensa e diversificada, marcada por pregações, apresentadas por missionários consagrados da comunidade.  O Batismo no Espírito Santo, testemunhos, partilhas, confissões e direcionamento espiritual também farão parte das atividades.

A peça teatral O CANTO DA IRÍAS, encenada pelos membros e missionários da Shalom é também um dos momentos considerados fortes do evento, bem as demais atividades culturais que se realizarão. Durante os três dias, sempre às 18h, será celebrada a Santa Missa, em seguida as “noites temáticas”, caracterizada por instantes de fraternidade.

As crianças que forem com os seus pais para o Renascer serão acolhidas no ESPAÇO KIDs, onde desfrutarão de dinâmicas, brincadeiras e catequeses. Nos dias do evento estarão também funcionando a livraria, com artigos e livros religiosos, e a lanchonete.

Embora seja a juventude o foco principal, o Renascer estará igualmente acolhendo os demais membros das famílias de Campina Grande e região que desejam ter a experiência do amor de Deus e ser alcançado pela graça da alegria perene que não se acaba na quarta-feira de cinzas.

O acesso ao RENASCER é gratuito. A programação de cada dia começa às 8h30 e se estenderão até às 21h.

Com informações da ASCOM-Shalom-CG
Contato 9 9141 2849

Imagem da notícia

Comentários (0)