Catequistas da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário (Aroeiras-PB) participam do Catequistas Brasil

Postado em 05/02/24 às 17:262 minutos de leitura183 views

Seis catequistas da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de em Aroeiras-PB, participaram do Catequistas Brasil! Uma oportunidade incrível para adquirir novos conhecimentos e se inspirar na prática da catequese católica. O tema "Eu digo sim, Deus age em mim" aponta para reflexões profundas sobre a ação divina na vida dos catequistas e na sua missão de transmitir a fé.

O Catequistas Brasil entre os dias 2 e 4 de fevereiro de 2024, no Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), no Santuário Nacional. Em 3 dias, muitas atividades com uma programação diversificada, incluindo palestras, shows, momentos de adoração e celebração da missa, o evento é conhecido pela sua importância e caráter nacional que busca reunir os catequistas do país.

O Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida-SP, é um local emblemático para eventos religiosos no Brasil, especialmente por estar situado no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Para os catequistas, a sensação foi de uma rica experiência, doravante, partilharão seus novos conhecimentos com a comunidade de Aroeiras ao retornarem.

Com informações e fotos: Andria

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia