Crescer garante Caravanas gratuitas de Paróquias para o Spazzio

Postado em 05/02/24 às 17:281 minuto de leitura186 views

O Encontro Nacional da Família Católica, Crescer, vai disponibilizar caravanas gratuitas para os fiéis que irão prestigiar a programação do evento no Spazzio no sábado, domingo, segunda e terça de carnaval.

Além das caravanas gratuitas, uma parceria entre a Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, e o Crescer, vai garantir linha de ônibus coletivos, em horário estendido, até o Spazzio. Os ônibus coletivos que levarão os cristãos ao Crescer deverão estender ruas rotas até o estacionamento do Spazzio.

Já as caravanas gratuitas, que sairão das paróquias, terão cinco rotas, alternando em horários distintos e ponto de partida da frente de Paróquias ou Escolas de bairros da cidade, contemplando as principais regiões de Campina Grande.

No Spazzio, o Crescer inicia sua programação, este ano, em novo horário. Sempre às 14h00 da manhã e encerra por volta das 21h00. Para mais informações sobre as linhas disponíveis para o transporte gratuito e horários é necessário acessar o site https://crescer2024.com.br/caravanas-locais/

Fotos: Leonardo Silva

Por Thiago Marques