Futsal com os coroinhas da Paróquia N. Senhora das Graças

Postado em 18/01/24 às 13:292 minutos de leitura233 views

Na tarde dessa terça feira 16 de janeiro, foi realizado na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no Bairro da Liberdade em Campina Grande, um momento de encontro com os coroinhas. Eles se reuniram na quadra do centro pastoral e junto com o vigário paroquial, Pe Adeildo Ferreira, jogam uma partida de futsal. Na oportunidade também rezaram, partilharam lanche e se confraternizaram.

“Foi um momento especial de encontro com esses adolescentes, que ao longo do ano, servem na liturgia da nossa paróquia, na matriz e nas comunidades. Eles merecem nossa gratidão e consideração. Agradecemos aos pais e responsáveis, por confiarem e permitirem que seus filhos e filhas, ofereçam a Deus um pouco do seu tempo, no serviço da Sagrada Liturgia. Pe Aldevam nosso pároco e eu, somos agradecidos aos coordenadores que organizaram esse momento.”

A paróquia aproveitou esse período em que todos ainda estão de férias e realizou esse encontro. Dando oportunidade ao grupo de encontrarem com o padre e também se exercitarem na comunhão fraterna entre eles. Outros momentos serão programados para os próximos meses, com o objetivo de fortalecer a alegria da pertença a Igreja e a satisfação em servir a comunidade paroquial.

Com informações e fotos: Pe. Adeildo e Setor juventude

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia