Dom Dulcênio visita instalações da Casa de Acolhida Nossa Senhora de Lourdes

Postado em 16/01/24 às 21:501 minuto de leitura296 views

Na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, esteve conhecendo as instalações da Casa de Acolhida Nossa Senhora de Lourdes, situada no bairro Bento Figueiredo, próximo ao Hospital da FAP.

O Bispo esteve acompanhado do Padre Sérgio Leite (um dos responsáveis pelo projeto da Casa de Acolhida, bem como, Lamir Mota (um dos diretores da Instituição), Pedro Cabral (engenheiro responsável pela construção) e Guilherme Andrade (engenheiro assistente).

De acordo os responsáveis, a Casa está com 93% de construção, e ainda nas festividades deste ano Jubilar dos 75 anos da Diocese, a Casa será inaugurada.

A Casa de Acolhida Nossa Senhora de Lourdes tem por objetivo acolher pessoas que vem para Campina Grande fazer tratamento de câncer, o espaço oferecerá acolhimento, alimentação, assistência espiritual, contando com uma Capela interna que servirá como espaço de encontro com Jesus Eucarístico, o grande alimento e remédio no momento da superação da doença.

A missão da Casa de Acolhida Nossa Senhora de Lourdes será a de cuidar e fazer o bem.

Para colaborar com a casa entre em contato acessando:

Com informações e fotos: Casa de Acolhida Nossa Senhora de Lourdes

Imagem da notíciaImagem da notícia