Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em São José dos Cordeiros, celebra 10 de criação com a Festa de Reis

Postado em 03/01/24 às 11:013 minutos de leitura227 views

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores, na cidade de São José dos Cordeiros-PB, Forania do Cariri II, se prepara com fervor para as festividades dos Santos Reis. Diante das preces e súplicas pelo Ano Jubilar diocesano, a comunidade neste ano completa seus 10 anos de Ereção Canônica no dia 03 de janeiro, data de início das festividades.

Para tamanha festa, a programação religiosa será marcada pela estima presença de todos os sacerdotes que passaram e contribuíram para o desenvolvimento da comunidade caririzeira como também as Paróquias na qual a comunidade já pertenceu.

Na festa social, os 10 anos de Ereção Canônica terá como marco principal, a memoração das antigas festas locais com destaque para o Encontro de Sanfoneiros, Pavilhão para as crianças e o jantar dos casais. Fechando tão bela festa, a tradicional procissão pelas ruas da cidade e um bingo de um salário mínimo com chamada eletrônica. As festividades se estendem até o próximo domingo, dia 7 de janeiro.

Confira abaixo a programação completa:

03 DE JANEIRO - QUARTA-FEIRA

10 anos de Ereção Canônica

• 09h45 - Hasteamento das Bandeiras

• 10h - Santa Missa Solene com todos os Padres que passaram pela Paróquia e Padres da Forania Cariri I

• 18h00 - Carreata saindo da Capela São José

• 19h30 - Santa Missa com o Pe. José Marcondes (Paróquia de N. Sra. da Conceição - Sumé)

• 21h - Quermesse (Encontro de Sanfoneiros)

04 DE JANEIRO - QUINTA-FEIRA

Noite das crianças e Acolhida a Paróquia De Serra Branca

• 19h30 - Santa Missa com o Pe. João Paulo (Paróquia de Nossa Senhora das Mercês - Cuité)

• 21h - Quermesse (Pavilhão das Crianças)