Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, institui novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

Postado em 28/12/23 às 16:292 minutos de leitura209 views

Na noite da quarta-feira, dia 27, a Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, com sede na cidade de Cuité-PB, forania do Curimataú, em Missa presidida pelo Pároco, Padre João Paulo, concelebrada pelo Vigário Paroquial, Padre Fabiano Cruz, instituiu 19 novos Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão. A celebração aconteceu na Igreja da Imaculada Conceição, no bairro Aliança.

Nesta mesma ocasião, o Padre João Paulo abençoou o novo Altar da Igreja da Imaculada Conceição, que foi construído recentemente. O Pároco agradeceu os esforços dos animadores e se colocou à disposição; aos novos ministros instituídos, neste dia, os sacerdotes desejaram perseverança e fé na missão.

Com informações e fotos: Pascom paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia