Paróquia de Santo Antônio realiza ações solidárias

Postado em 28/12/23 às 10:362 minutos de leitura163 views

A Paróquia de Santo Antônio, situada no bairro do mesmo nome, em Campina Grande, por meio das suas pastorais sociais, demais serviços e movimentos realizou a distribuição de 230 cestas básicas. De acordo com o Pároco, Padre Alexandre Moreira, essa corrente de solidariedade, formada pelos leigos, vai aquecer o Natal de famílias cadastradas na Pastoral Familiar.

Também na Paróquia, a Comunidade de Santa Rita de Cássia, em consonância com o grupo Filhos de Nossa Senhora de Fátima, do Jardim Tavares, realizaram ações de caridade, ao todo arrecadaram mais de 200 quilos de alimentos e distribuíram às famílias carentes. Foram doados peixes, materiais de higiene pessoal e kits de lancheira para as crianças.

"O Importante é fazer a Caridade, não falar de caridade. Compreender o trabalho em favor dos necessitados como Missão Escolhida por Deus!"(Santa Dulce dos Pobres).

Com informações e fotos: Padre Alexandre Moreira e Gustavinho

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Imagem da notícia