Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Umbuzeiro-PB, recebe Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição

Postado em 20/12/23 às 13:263 minutos de leitura252 views

A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, com sede na cidade de Umbuzeiro, Forania agreste II, acolheu na noite desta terça-feira, 19, a imagem Peregrina da Imaculada Conceição que está peregrinando a Diocese em virtude do Jubileu Diamantino.

A imagem foi trazida pelos Paroquianos de Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Aroeiras-PB, animado pelos Padre Carlinhos e Anchieta. A chegada da imagem na Paróquia de Umbuzeiro foi marcada por muita festa, reflexões e orações.

A estadia da imagem na paróquia de Nossa Senhora do Livramento, terá um tom especial, já que os fiéis poderão rezar diante dela, neste período que marca a chegada do Natal. A Imagem segue até o próximo dia 26 de dezembro, quando será levada até à Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Natuba-PB.

Com informações e fotos: Padre José Marcos.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia