Paróquia de São Pedro e São Paulo, em Queimadas-PB, realiza investiduras de novos Coroinhas

Postado em 19/12/23 às 12:402 minutos de leitura226 views

Neste "Domingo da Alegria", o terceiro do Tempo do Advento, o Pe. Tobias Glêriston, Pároco da Paróquia de São Pedro e São Paulo, de Queimadas-PB, celebrou a missa de investidura dos novos coroinhas da Paróquia.

Ao todo, 57 meninos e meninas, com idade entre 07 e 17 anos, receberam a investidura na presença de seus familiares e da comunidade paroquial. Eles passaram por um período de formação missionária e, a partir de agora, estão aptos a desempenhar este belíssimo serviço na Igreja Matriz e nas capelas das comunidades de nossa paróquia.

O serviço realizado pelos coroinhas é de muita importância. Com seu zelo e cuidado com a liturgia, eles auxiliam o padre na celebração da Santa Missa da forma mais digna possível e contribuem para que a assembleia entre no mistério da celebração que participa.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia