Paróquia de São Severino Bispo, em Nova Floresta-PB, realiza Casamento Comunitário

Postado em 16/12/23 às 21:132 minutos de leitura147 views

Na noite do dia 15 de dezembro a paróquia de São Severino Bispo viveu um grande marco. Foi realizado a benção nupcial de 16 casais que buscaram o sacramento do matrimônio na Igreja Matriz. A Igreja ficou repleta de familiares, amigos e testemunhas dos noivos.

Acompanhados pela Pastoral Familiar da Paróquia, os noivos passaram pelo processo de formação para noivos onde puderem aprender mais sobre o sacramento e vivenciar este dia marcante para todos. A alegria de todos na Igreja era perceptível.

Agora os nubentes se preparam para o pós-encontro nesta caminhada que estão fazendo. Na paróquia ainda haverá mais dois casamentos comunitários, que serão realizados na zona rural em virtude da Igreja Matriz não comportar a quantidade de pessoas.

Com informações e fotos: Padre Tadeu Laurentino

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia