Imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição chega à Paróquia de Aroeiras-PB

Postado em 16/12/23 às 20:584 minutos de leitura102 views


A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, com sede na cidade de Aroeiras-PB e que também abrange o munícipio de Gado Bravo-PB, forania agreste II, recebeu na última quinta-feira, 14 de dezembro, a imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição, que tem peregrinado as paróquias por ocasião da vivência do ano jubilar da Diocese de Campina Grande, que se prepara para celebrar seus 75 anos de existência. A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, é a primeira paróquia da Forania agreste II a dá início a peregrinação.

A Imagem de Nossa Senhora da Conceição foi conduzida pela Paróquia de São João Batista, de Fagundes-PB, que na ocasião se fez presente com seus Padres Daniel e Onaldo, seis seminaristas, bem como leigos que vieram em carreata para deixar a imagem da Padroeira da Diocese. O Pároco de Aroeiras, Padre Carlinhos acolheu seus irmãos no sacerdócio, bem como toda a comunidade cristã destacando ser um momento bonito de comunhão entre as paróquias que se reuniram para louvarem a Deus por Maria.

No dia da acolhida da imagem, destaca-se o fervor da comunidade paroquial de Aroeiras e Gado Bravo, traduzidos em momento marianos de louvor e acolhida aos padres de Fagundes e aos seminaristas que estão instalados na paróquia de Fagundes em razão da Pastoral de Férias; a presença dos seminaristas foi uma oportunidade rica para que os padres divulgassem a importância de zelarem pela Obra das Vocações Sacerdotais.

Na Paróquia do Rosário, a Imagem de Nossa Senhora da Conceição visitará algumas dos sítios e a cidade de Gado Bravo, encerrando essa visita na próxima terça-feira (19) à noite, quando será levada até à Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Umbuzeiro-PB.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos e Pascom Paroquial 

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)