Forania do Sericar se reúne para a avaliação do ano e planejamento para 2024

Postado em 06/12/23 às 21:511 minuto de leitura272 views

Na manhã desta quarta-feira, 06, os padres da forania sericar estiveram reunidos na Paróquia de São Severino para uma avaliação pastoral, bem como pautaram o planejamento pastoral para o ano de 2024.

Estiveram presentes os padres Antônio Batista, vigário foraneo e pároco da paróquia de Nossa Senhora da Luz, Pedra Lavrada-PB; padre Joao Bosco, pároco da Paróquia Santa Ana de Soledade; padre Joselino (anfitrião) pároco da Paróquia de São Severino Cubati-PB; padre Fernando Jacinto, pároco e o Padre Elton vigário paroquial, ambos da Paróquia de São José em Juazeirinho.

O planejamento foi feito em alusão ao ano jubilar da diocese e sobre a diocesaneidade levando em consideração o planejamento da última assembleia diocesana de Campina Grande.

Com informações e fotos: Pe. Antonio Batista

Imagem da notíciaImagem da notícia