Festa das Graças reúne cerca de 3 Mil Fiéis no Dia da Padroeira

Postado em 30/11/23 às 16:583 minutos de leitura243 views

A Paróquia Nossa Senhora das Graças vivenciou onze noites de celebração em honra à sua Padroeira. A festa ocorreu de 17 a 27 de novembro, com novena, Celebrações Eucarísticas, quermesse e atrações musicais.

A Igreja Matriz, localizada no Bairro da Liberdade, a cada noite ficou repleta de devotos, inclusive de outras Paróquias da Diocese de Campina Grande, que foram à casa da Mãe para fazer seus pedidos e agradecer pelas graças alcançadas.

Um dos momentos mais marcantes desse festejo foi a procissão, que reuniu cerca de 2 mil fiéis caminhando em louvor e oração nas ruas do Bairro da Liberdade. Outro ponto alto da festa se deu no dia 27 de novembro, dia em que a Igreja celebra Nossa Senhora das Graças. Cerca de 3 mil fiéis lotaram a igreja e o estacionamento para participar da Celebração Solene em honra à Virgem da Medalha Milagrosa.

A cada mês, no dia 27, acontece na paróquia o Dia da Graça, em que a igreja permanece aberta com uma programação de novenas, devoção das mil Ave Marias, Santa Missa, distribuição da medalha milagrosa, adoração e benção do Santíssimo Sacramento.

Assim como a festa da padroeira, o Dia da Graça se tornou uma tradição entre os paroquianos e devotos de Nossa Senhora das Graças. A cada dia 27, a quantidade de fiéis reunidos vai aumentando e se propaga ainda mais a devoção à Virgem Medianeira de Todas as Graças.

Informações: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia