Equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo se reúne com Agentes da Forania Sericar

Postado em 21/11/23 às 14:592 minutos de leitura148 views

No último domingo, 19 de novembro, durante toda a manhã, os agentes da pastoral do dízimo missionário da forania do Sericar, vivenciaram um momento de Formação e Espiritualidade. Este encontro foi conduzido pela Comissão Diocesana da Pastoral do Dízimo representada pelo pe. João Bosco Félix (coordenador Diocesano desta Pastoral); José Gomes de Andrade e Maria Oliveira.

O encontro foi realizado no auditório da escola Professor Luiz Gonzaga Burity, em Soledade. O tema que norteou o evento foi: Por que uma Pastoral do Dízimo Missionário?

Por fim, destacou-se, que os agentes missionários do dízimo participaram ativamente e refletiram também, a partir da frase: “tenho sede” (João 19, 28) ... Uma abordagem querigmática que impulsiona a ouvir o chamado de Jesus Cristo à Missão.

Com informações e fotos: José Gomes de Andrade, Pastoral do Dízimo