Paróquia de Jesus Libertador realiza festa de Padroeiro

Postado em 18/11/23 às 23:052 minutos de leitura177 views

Está acontecendo na Paróquia de Jesus Libertador a festa do padroeiro, Cristo Rei do Universo, com o tema "Cristo Vive, Cristo Reina, Cristo Impera". A programação teve início no dia 17 de novembro e vai até o dia 26. Está sendo rezada a novena em honra a Cristo Rei todas as noites a partir das 19h. A partir do dia 21 a programação seguirá com missas após as novenas e quermesse com barracas de lanches e música ao vivo.

A Santa Missa do dia 21 será presidida pelo bispo diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, na ocasião ele irá realizar o sacramento da Crisma para jovens e adultos da paróquia. Nas demais noites de programação, as missas serão presididas por padres convidados com a assistência litúrgica de diáconos da diocese de Campina Grande.

No dia de Cristo Rei, 26 de novembro, haverá uma vasta programação, iniciando com a Santa Missa às 08h, em seguida o Festival de Prêmios, a partir das 09h30, com venda de feijoada. Às 16h a comunidade paroquial sairá em procissão, da Comunidade Santo Antônio para a Matriz, onde ocorrerá a Missa Solene de encerramento da festa, prevista para às 17h, presidida pelo Pároco Pe. Shérmishon Phérikllys. Ainda dentro da programação, no dia 28 acontecerá uma festa para os idosos da paróquia a partir das 15h.

A igreja matriz de Jesus Libertador está passando por uma grande reforma de ampliação. A nova estrutura já está em funcionamento mesmo com o andamento da obra. O próximo passo a ser conquistado é a construção das torres da igreja. Todo o dinheiro arrecadado com a festa deste ano será revertido para esta finalidade.

Com informações: Pascom Paroquial

Confira a programação completa:

Imagem da notíciaImagem da notícia