Equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo se reúne para traçar metas para o ano de 2024

Postado em 17/11/23 às 10:441 minuto de leitura272 views

Na Manhã da quarta-feira, 15 de novembro, a Equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo Missionário da Diocese de Campina Grande se reuniu, em uma das salas, na casa paroquial de Soledade, para fazer a correção dos textos da apostila que irá compor o subsídio, cuja finalidade é ajudar as paróquias em suas formações dos agentes e vivência da semana missionária. Também, foi levado em consideração, planejar as metas e ações para o próximo ano.

Foi visto também a importância da formação continuada dos agentes missionários que, tendo como base o conhecimento dos fundamentos bíblico, poderão evangelizar e cuidar do povo de Deus com o mesmo ardor e zelo missionário de Cristo.

O encontro perdurou-se até ao meio dia e estavam presentes: O Coordenador da Pastoral do Dízimo na Diocese. (Pe. João Bosco.) Pe. Erinaldo, José, Rosy, Maria, Ana Carolina e Roncalli.

Com informações e fotos: José Gomes de Andrade

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia