MEJ da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Aroeiras-PB, se reúne para momento de espiritualidade

Postado em 15/11/23 às 20:532 minutos de leitura230 views


O feriado de 15 de novembro, se tornou uma ocasião oportuna para a juventude que forma o Movimento Eucarístico Jovem, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de Aroeiras-PB, se encontrar para um momento reflexivo sobre a santidade.

O tema discutido pelos jovens do MEJ foi, Santidade caminho de salvação para a vida eterna, e nesse sentido trabalharam reflexões acerca da santidade, destacando ser possível ser santo nos dias atuais se esforçando para fazer a vontade de Deus, no dia a dia, na sociedade, no mundo, exercendo o seu papel de cristão, obedecendo e amando a Deus, amando o próximo, servindo.

O Pároco, Padre Carlinhos marcou presença trazendo uma palavra de incentivo ao movimento e parabenizou-os pela iniciativa de se reunirem em pleno feriado, a fim refletirem sobre o sentido do ser católico, buscando manter seu compromisso cristão e sua busca pela santidade.

Na paróquia, além do MEJ de Aroeiras, há também o MEJ na cidade de Gado Bravo, na Comunidade de São José, lá o Pároco também acompanha os trabalhos e rende graças a Deus pela missão dos dois grupos.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)