Cáritas da Paróquia da Sagrada Família promove Ação Social

Postado em 13/11/23 às 20:484 minutos de leitura150 views

No último sábado, 11, a Paróquia da Sagrada Família, situada no bairro do Rocha Cavalcante, promoveu mais um dia D, da Caridade, com serviços gratuitos oferecidos à população. A Ação Social foi realizada defronte à Igreja Matriz e foi uma iniciativa da Cáritas paroquial, que tem à frente o Diácono Permanente José de Farias, Cazuza.

Durante toda a manhã, além dos serviços como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, serviços voltados à área do Direito Civil, para resoluções documentais e judiciais, escuta das pessoas, também foi servido um café da manhã às pessoas que por lá conferiram os trabalhos.

O Diácono Cazuza lembrou que a ação Social está dentro dos cumprimentos da missão da Cáritas e destacou sua importância que além de ofertar, ainda que o mínimo, também evangelizou a população.

Com informações Diac. Cazuza.