Crianças da Catequese participam de Retiro

Postado em 11/11/23 às 10:095 minutos de leitura227 views

Neste sábado, 11 de novembro, 65 crianças da Catequese da Primeira Eucaristia da Paróquia de São João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima, vivenciaram um Retiro em preparação para o Sacramento que irão receber no dia 16 de dezembro.

O dia foi cheio de momentos especiais: orações, pregações, dinâmicas, brincadeiras, confraternização, lanches e lazer.

Os momentos foram conduzidos por 30 voluntários que serviram desde a preparação e ao longo de todo dia.

Estiveram presentes o Padre Rodolfo, o Diácono Marco Danillo, o Seminarista Harisjop, os catequistas, jovens do EJC da Paróquia e convidados para o ministério de música e pregações.

O momento alto foi vivido em família com o encontro das crianças e seus pais na Igreja Matriz do Aluízio Campos.

Fotos e informações: Pascom paroquial.