Paróquia inicia Curso Bíblico

Postado em 07/11/23 às 10:212 minutos de leitura325 views

A Paróquia de São João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Aluízio Campos, em Campina Grande, iniciou neste sábado, 04 de novembro um Curso Bíblico.

O primeiro módulo foi sobre Introdução à Sagrada Escritura e ministrado pelo próprio Pároco, o Pe. Rodolfo Figueiroa Lucena.

O Padre explicou que a procura das pessoas estava crescendo quanto à formação bíblica e então ele resolveu abrir inscrições para esse curso.

Foram 210 pessoas que participaram do estudo ao longo de todo sábado.

As datas e temas dos próximos módulos serão divulgadas em breve no Instagram da Paróquia (@paroquiasaojoaopaulocg) e as inscrições poderão ser feitas pelo WhatsApp da secretaria: 83996220904.

Informações e fotos: Pascom paroquial.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia