Equipe do Congresso Mariano se reúne para planejar evento

Postado em 01/11/23 às 12:051 minuto de leitura385 views

A Diocese de Campina Grande, no curso da vivência do seu jubileu diamantino promoverá entre os dias 08 e 14 de abril de 2024 um Congresso Mariano, nesse sentido, a equipe organizadora esteve reunida na manhã desta quarta-feira (01), para mais encaminhamentos de seus trabalhos.

O referido Congresso será um momento forte e marcante das comemorações do ano jubilar e acontecerá dos dias 08 a 14 de abril de 2024, homenageando a Virgem Maria e trazendo fortalecimento para a devoção mariana do nosso povo. Em breve a toda a programação será divulgada em nossas redes sociais.

Hoje a equipe já definiu locais, palestrantes, atrações culturais e, esboçou uma programação de eventos para os dias de Congresso, que envolverá as paróquias, comunidades e todas as forças vivas da diocese.

A equipe é coordenada pelos Padres Jorge Rodrigues e Danilo César e conta com sacerdotes de comissões e organismos que estão envolvidos na preparação e realização das atividades do ano jubilar.

Com informações e fotos: Ascom

Imagem da notícia