Paróquia de Lagoa Seca-PB promoverá a décima edição do Cristo Fest

Postado em 31/10/23 às 22:351 minuto de leitura245 views

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de Lagoa Seca-PB, realiza no próximo dia 26 de novembro às 15h, no Campo do Convento Ipuarana, a décima edição do Cristo Fest, este no formato Indoor, isto é, em formato fechado.

O evento acontece no dia em que a Igreja celebrará a Solenidade de Cristo Rei, e será marcado por muito louvor com as seguintes atrações: o Cantor Cosme da Canção Nova, Lívian Farias, Banda Ágape e Comunidade Remidos e outras atrações surpresas.

VENDA DOS INGRESSOS:

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos na Secretaria paroquial, Sala do Dízimo, nas capelas das comunidades, de forma online pelo instagram da paróquia, RenaFarma, João Tomé, Rosiane e outros agentes de a paróquia. Adquira logo o seu no valor promocional de R$ 15,00.

Se desejar poderá comprar clicando aqui

Mais informações ligue 83 99641-6616 (Secretaria paroquial) ou acesse: https://www.instagram.com/paroquia_nsps?igshid=NGVhN2U2NjQ0Yg%3D%3D&utm_source=qr

Por: Ascom, com informações, Pascom Paroquial de Lagoa Seca

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia