Pastoral do Dízimo segue formando os grupos nas Paróquias

Postado em 30/10/23 às 17:522 minutos de leitura275 views

A Pastoral do Dízimo da Diocese de Campina Grande promoveu uma formação na Paróquia de Bom Jesus dos Martírios, na cidade de Boa Vista-PB, contando com a condução de Maria Oliveira e Carol, o referido evento aconteceu em duas ocasiões, primeiro no mês de setembro no dia 24, recentemente no mês de outubro no último domingo dia 29.

Na primeira formação, a Comissão Diocesana apresentou os fundamentos bíblicos e Cristológico do dízimo e as suas dimensões; na segunda formação, foi realizado um momento de espiritualidade e formação sobre a Pastoral do Dízimo Missionário, características e zelo na missão.

Agora a Paróquia de Boa Vista se prepara para vivenciar a Semana Missionária que será no primeiro semestre do ano de 2024. De acordo com a Comissão Diocesana do Dízimo, a proposta é realizar duas idas às paróquias preparando-a para uma semana missionária a fim de conscientizarem os fiéis acerca da importância da devolução do dízimo.

Por: Ascom com informações Maria Oliveira
Fotos: Maria Oliveira – Dízimo

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia