Terço dos Homens da Paróquia de Sumé-PB completa 19 anos de atividades

Postado em 30/10/23 às 17:502 minutos de leitura459 views

Na manhã do último domingo, 29, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Sumé-PB, celebrou uma Missa em ação de graças pelos 19 anos de atividade do Terço dos Homens local. Na ocasião, estiveram presentes grupos de diversas paróquias e comunidades que compõem as Foranias Cariri I e II, bem como uma representação da coordenação diocesana do Terço dos Homens.

O Padre Marcondes falou da importância de ter esse movimento tão ativo na Paróquia, agradeceu o entusiasmo e a perseverança de todos os homens que se mantém fiel ao Terço. Após a Missa, a comissão organizadora do evento recepcionou os convidados com um almoço de confraternização, como forma de agradecimento pela presença dos terçários.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia