Paróquia de Jesus Libertador realiza mais uma edição da Festa das Crianças

Postado em 22/10/23 às 23:093 minutos de leitura180 views

A tarde do último sábado, 21 de outubro, foi marcada por muita alegria e caridade por todos que fazem a Paróquia Jesus Libertador, foi realizada a Festa das Crianças, que há mais de sete anos deixa a vida de dezenas de crianças mais feliz. O evento aconteceu na quadra da Escola Otávio Amorim no bairro das Malvinas.

A Festa das Crianças surgiu da iniciativa de paroquianos de promover um dia especial para as crianças das mais de 120 famílias carentes que são assistidas pela paróquia todos os meses, recebendo cestas básicas.

A Pastoral Familiar e a Cáritas Paroquial foram as responsáveis pela organização, promovendo uma campanha para arrecadação de brinquedos e guloseimas. Empresários do ramo alimentício também doaram pizzas para as crianças presentes.  A festa foi embalada por muitas brincadeiras, música, lanches e distribuição de brinquedos e guloseimas, que foram esperados com muita expectativa. Os seminaristas Wesley e Elias, que estão atuando na paróquia, também estiveram presentes, auxiliando no evento.

O Padre Shérmishon Phérikllys considerou este momento importante para a comunidade paroquial, pois além de levar alegria e esperança para as crianças, promoveu a união entre os animadores das pastorais, que se reuniram para embalar os brinquedos, organizar as guloseimas para que fossem distribuídas, fazer os bolos. É um momento em que se desperta e se vive o amor ao próximo.

O pároco da Paróquia Jesus Libertador avaliou como positiva esta edição da festa: “a avaliação é muito boa, no sentido de que as crianças ficam muito felizes, fiquei alguns instantes observando e você percebe a alegria das crianças em comer um lanche muito bom, saboroso, de qualidade, das brincadeiras que as pessoas estão promovendo pra elas, elas conviverem correndo, brincando e a expectativa para ganhar os presentes com muita alegria. É uma sensação de realização de estar promovendo nossa missão de tornar a vida das crianças mais feliz e cheia de esperança.”

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia