Paróquia de Santo Antônio sedia reunião da Forania Cidade Leste

Atualizado em 18/10/23 às 00:002 minutos de leitura284 views

Na noite da terça-feira, dia 17, aconteceu no salão paroquial da paróquia de Santo Antônio, situado no bairro de mesmo nome, mais uma reunião da forania cidade leste. Padres, diáconos e leigos representando as paróquias da forania participaram da reunião. O padre Alexandre, Vigário Forâneo coordenou a reunião.

A pauta foi extensa e foram destacados pontos como o Dia Mundial dos Pobres que vai acontecer no dia 19 de novembro, as atividades do mês missionário nas paróquias, informações sobre a Comissão de Educação que terá uma reunião em nível de forania no dia 18 de novembro.

O padre Luciano Guedes, vigário geral e pároco da Catedral, falou sobre a agenda do ano jubilar dos 75 anos da diocese as peregrinações para a indulgência plenária na Catedral. Ainda houve informações sobre a Assembleia Diocesana de Pastoral que acontece nos dias 27 e 28 deste mês e o Apostolado da Oração passou informes sobre os encontros que serão realizados nos dias 04 e 26 de novembro.

Com informações e fotos: Diácono Anchieta Araújo

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia