Pastoral da Sobriedade é implantada na Paróquia Jesus Libertador

Atualizado em 15/10/23 às 00:002 minutos de leitura262 views

Na manhã do último domingo, 15 de outubro, a Pastoral da Sobriedade foi implantada na Paróquia Jesus Libertador. A Santa Missa, presidida pelo pároco Pe. Shérmishon Phérikllys, teve a assistência litúrgica do Diácono Valter Luna e o Diácono Marco Danilo, que é o Assessor Eclesiástico para a Pastoral da Sobriedade na Diocese de Campina Grande.

A coordenação diocesana da pastoral, e agentes de diversas paróquias estiveram presentes para participar da Santa Missa e acompanhar o momento da implantação. Foi feita a leitura da Ata e a entrega do ícone da Pastoral da Sobriedade ao Padre Phérikllys e ao tesoureiro Sr. Francisco Xavier. A pastoral tem como coordenador paroquial, Wellyngton de Luna e coordenadora do grupo de autoajuda Maria de Fátima Barreto. Os encontros acontecerão às terças-feiras, 19h30 na Igreja Matriz Jesus Libertador.

Na ocasião, o Diácono Marco Danillo falou sobre a missão da pastoral implantada: “A pastoral da sobriedade vem ser essa forma de esperança para aqueles que precisam ser encaminhados na fé. Já existem outros tipos de atividades voltadas à conscientização, prevenção, combate às drogas e vários outros vícios. A pastoral da sobriedade vem ser este estímulo no caminho da fé e da evangelização de nossa igreja”.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia