Paróquia de N. Sra das Dores e São Lucas inicia festejos alusivos ao seu Co-Padroeiro

Atualizado em 14/10/23 às 00:002 minutos de leitura238 views

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores e São Lucas festeja seu Co-padroeiro São Lucas Evangelista, padroeiro dos médicos. Neste ano o tema será voltado para o amor: “São Lucas na missão de evangelizar, ensinai-nos a medicina do amor”. Serão 9 dias de festejos em honra a São Lucas, de 14 a 22 de outubro, com uma programação religiosa e social bem definida e voltada para o acolhimento dos noiteiros e fiéis que se fizerem presentes.

No segundo dia de festa (dia 15/10), haverá uma Feijoada Beneficente e um grande encontro para os jovens da Paróquia e região, denominando de Avivamento Jovem, com louvor, pregação e animação para os participantes. Dia 21, o destaque está para a presença do Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos que preside missa às 19h.

No encerramento, dia 22/10, terá uma grande Procissão Motorizada saindo do Hospital de Trauma de Campina Grande com a imagem do protetor da medicina finalizando com a Santa Missa com Bênção da Saúde.

A Igreja São Lucas fica localizada na Rodovia PB 138 no Km 05. Mais detalhes sobre a festividade é só seguir nosso perfil no Instagram: @comunidade_sao_lucas e venha conosco celebrar!

Você também pode contribuir financeiramente através da Chave pix: CNPJ 08.704.413/0059-85.

Com informações: Pascom Paroquial

Segue abaixo toda programação da festa de São Lucas:

Imagem da notícia
Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia