Paróquia de São João Paulo II e N. Sra de Fátima realiza as festividades em honra ao seu Padroeiro

Atualizado em 13/10/23 às 00:007 minutos de leitura242 views

A Paróquia de São João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima, sediada no bairro do Aluízio Campos, forania cidade Sul, deu início na última quinta-feira, 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, às festividades em honra ao seu padroeiro e se estendem até o próximo dia 22 de outubro.

A abertura da festa contou com grande número de fiéis que participaram da Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Novena às 18h; às 19h quem presidiu a primeira Missa foi o Padre José Hermes, Pároco da Paróquia de São Francisco, do bairro do Cruzeiro. O Padre Hermes foi acolhido pelo Pároco local, Padre Rodolfo Lucena e pelo diácono Permanente Marco Danillo, bem como por toda a comunidade.

Neste dia 12 dedicado também às crianças, a paróquia promoveu um momento lúdico para os pequeninos com a distribuição de brindes e doces, ocasião marcada por uma palavra do Pároco às crianças e as famílias.

A programação continua nesta sexta-feira, com o Padre Douglas, da Paróquia de Santa Rosa de Lima, do bairro de Santa Rosa; no sábado Padre Aparecido preside a missa e no domingo, 15, acontece a missa às 9h nas Lourdinas, às 11h na matriz do Aluizio Campos, ambas com a presidência do Padre Rodolfo Lucena; à tarde do domingo, a comunidade se alegrará com a presença do Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos que preside Missa e Crisma.

Até o dia 22, a programação terá o seguinte formato, às 18h Adoração junto à Novena, às 19h a Santa Missa e depois um momento de confraternização com a quermesse e música ao vivo. O Pároco, Padre Rodolfo, convida toda a comunidade a prestigiar este momento de fé e devoção em torno deste santo amado da Igreja, São João Paulo II.

Acesse o Instagram da Paróquia e fique por dentro das festividades do padroeiro

Abaixo você confere toda a programação:

Fotos: Pascom Paroquial.

Confira alguns registros da primeira noite:

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia