Mês missionário: Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro vivencia uma semana diferente

Atualizado em 07/10/23 às 00:002 minutos de leitura253 views

Atendendo ao plano Diocesano de Pastoral que contempla o Ano da Missão, bem como fazendo jus ao mês missionário, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, com sede no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, tem vivenciado uma semana marcada pelas missões, tendo início no domingo dia 01 e se encerrando neste domingo, 08.

Peregrinação à Catedral, visitas às escolas, caminhada penitencial ao Hospital da FAP, visita aos pacientes do hospital, visitas aos enfermos em suas residências, novenas e celebrações, são ações que atestam uma comunidade atuante a serviço de Deus.

No sábado, 07, mais de 100 crianças participaram da Primeira Eucaristia, ao todo 153 crianças fizeram a primeira comunhão.

Com informações e fotos: Repórter Renato Diniz.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia