Apostolado da Oração realiza encontro Forâneo em Juazeirinho-PB

Atualizado em 07/10/23 às 00:003 minutos de leitura314 views

A Paróquia de São José foi a sede de um encontro Forâneo que reuniu os membros do Apostolado da Oração do Sericar, neste sábado 07 de outubro. O encontro que durou toda a manhã foi marcado por reflexões e a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Partindo da Leitura de Atos dos Apóstolos 1,8, os membros do Apostolado meditaram acerca da missão deste Rede de Oração, que consiste em seguir os passos de Jesus difundindo a devoção ao seu Sagrado Coração, com zelo apostólico e amor à Eucaristia.

Os Padres da Paróquia, Padre Fernando Jacinto (Pároco), e o Padre Helton (Vigário) participaram no decorrer de todo encontro. O Pároco lembrou que a importância do Batismo e a hora santa com as 12 promessas, destacando principalmente a 11ª e a 12ª promessas.

O encontro começou com o café da manhã e terminou com o almoço. A Comissão Diocesana do Apostolado nas pessoas das senhoras Tereza, Ana e Socorro, estiveram presentes, as quais destacaram ter sido um encontro de grande renovação espiritual, donde os membros saíram dispostos a propagarem a devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Com informações e fotos: Tereza Neuma