Cáritas Paroquial é implantada na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Acácio Figueiredo

Atualizado em 26/09/23 às 00:002 minutos de leitura232 views

A Cáritas Diocesana de Campina Grande, através do seu presidente, o diácono Ricardo Soares, esteve no último domingo, 24 de setembro, durante a Celebração da Eucarística do 25º. Domingo do Tempo Comum, instalando a Cáritas Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Acácio Figueiredo, conhecido também por Catingueira.

Pe. Rogério Epifânio, pároco, acolheu a Cáritas Diocesana, e expôs da relevância que o organismo terá em fortalecer as ações caritativas da Paróquia.

Agradecendo a mobilização do padre Rogério, bem como, daqueles paroquianos que integrarão a Cáritas Paroquial, o diácono Ricardo, concluiu sua fala expondo a missão da Cáritas e estimulando a comunidade a colaborar nas futuras ações em favor de irmãos e irmãs em situação de vulnerabilidade social, transmitindo a Palavra de Deus e favorecendo uma sociedade mais justa e fraterna.

Foto: Pascom Paroquial
Texto: Diác. Ricardo

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia