Em Barra de São Miguel-PB, Paróquia realiza Festa do seu padoreiro São Miguel Arcanjo

Atualizado em 19/09/23 às 00:003 minutos de leitura256 views

A Paróquia de São Miguel Arcanjo, localizada na cidade de Barra de São Miguel, celebrará o seu padroeiro com grande fé e devoção. Sob o tema "São Miguel, baluarte da fé", as festividades ocorrerão de 20 a 29 de setembro.

Neste ano, as celebrações contarão com a presença de padres de nossa diocese e de outras, com destaque especial para a participação do Bispo da Diocese de Iguatu - CE, Dom Geraldo Freire, que presidirá a Santa Missa no dia 22, e do Bispo da Diocese de Campo Maior - PI, Dom Francisco de Assis, que conduzirá a liturgia no dia 23.

Além dos momentos de oração e celebrações, nossa programação também abraçará a dimensão social da festa. Todos os dias, teremos quermesses e a oportunidade de adquirir artigos religiosos, fortalecendo ainda mais nosso elo com a fé.

A programação terá início no dia 20, com a solene recepção da imagem do padroeiro, que retorna de sua peregrinação pelas comunidades, sendo conduzido por nossos motoristas e motociclistas em procissão motorizada até a Igreja Matriz. O ponto alto de toda a festa será no dia 29, data de São Miguel Arcanjo, com a tradicional Missa das 10h, presidida pelo nosso excelentíssimo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos. Ao meio-dia, uma queima de fogos, acompanhada pela apresentação da Filarmônica do município, em homenagem a São Miguel Arcanjo. Às 16h30, uma procissão percorrerá as ruas da cidade, seguida pela missa de encerramento das festividades, celebrada por nosso pároco, Padre Jefferson Barbosa da Silva.

Padre Jefferson Barbosa da Silva, nosso Administrador Paroquial, estende um caloroso convite a todos para se unirem em oração durante esses dias festivos. Que possamos compartilhar juntos a fé, a devoção e a alegria da celebração em homenagem a São Miguel, o baluarte da fé.

Para mais informações, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais ou Whatsapp disponíveis no link: https://linklist.bio/pascombsm

Com informações: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia