Procissão Motorizada, Santa Missa e Show Católico marcam o encerramento dos Festejos em Honra à Nossa Senhora Das Dores, no Sítio Estreito

Atualizado em 19/09/23 às 00:003 minutos de leitura259 views

Foram 10 noites de programação religiosa e social que marcaram a edição da Festa de Nossa Senhora das Dores - Sítio Estreito. Com o tema "Maria em Nossa Missão Evangelizadora, caminhamos contigo rumo ao céu" a Festividade neste ano de 2023 contou com a presença de Padres de diversas Paróquias da Diocese de Campina Grande, como também Pe. Sidney Dias da Canção Nova - Pe.

Louvor, Adoração ao Santíssimo, Santo Terço, Celebração da Palavra e Santa Missa aconteceram ao longo da programação, que proporcionaram a diversos fiéis momentos de espiritualidade e renovação da fé.

O encerramento aconteceu na tarde deste domingo, 17, com Carreata com a Imagem de Nossa Senhora Das Dores e Santa Missa celebrada pelo Pároco Padre Eude Araújo e o Diácono Erick Morais.

Na oportunidade, a Paróquia encerra os Festejos e já anuncia os preparativos para a Festividade de seu Co-Padroeiro São Lucas, no mês de outubro, este que é o padroeiro dos médicos.

Com informações, fotos e vídeo: Pascom Paroquial

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia