Pastoral da Pessoa Idosa realiza Capacitação para novos Líderes

Atualizado em 19/09/23 às 00:003 minutos de leitura262 views

No último final de semana, compreendido entre os dias 16 e 17, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro da Liberdade, uma Capacitação para novos líderes para Pastoral da Pessoa Idosa na diocese de Campina Grande - PB, com representantes de 4 paróquias (Nossa Senhora das Graças, Santíssima Trindade, Nossa senhora Aparecida e Convento de São Francisco). Ao todo 35 pessoas participaram do momento que foi conduzido pelas facilitadoras: Maria Clara Moura, Rosa Amélia e Lucia.

O evento contou com o apoio e acolhimento do Pároco padre José Aldevan Guedes, houve partilha de lanche, troca de experiência, bem como o informe de uma data importante, a missa de envio para os agentes, que ficou acercada para o dia 05 de novembro aludindo ao dia da fundação da Pastoral da Pessoa Idosa.

“Caminhando com fé e fortalecendo na missão, o coração rejubila de alegria com a família PPI crescendo” destacou uma das animadoras, Maria Clara.  “Que cada comunidade acompanhe com uma compreensão amorosa todos os que envelhecem”( São João Paulo II).

Com informações e fotos: Diac. Ricardo Soares e Maria Clara

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia