Apostolado da Oração acolhe Dom Dulcênio em reunião

Atualizado em 17/09/23 às 00:002 minutos de leitura309 views

Na manhã deste sábado, 16, na reunião bimestral dos Coordenadores do Apostolado da Oração, realizada no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, no bairro do Alto Branco, os membros do Apostolado se alegraram com a presença do Bispo Diocesano Dom Dulcênio, que ao reunir alguns padres que não puderam participar das reuniões da OVS, expôs junto ao Apostolado a importância da Obra das Vocações Sacerdotais.

Na fala de Dom Dulcênio, um agradecimento especial ao Apostolado pela contribuição com a OVS, falou da manutenção do Seminário, e da construção do prédio do Propedêutico. O seminarista Lucas leu a carta de agradecimento pela OVS, e logo após Dom Dulcênio prestou contas dos gastos do último semestre e da importância da OVS na cobertura destas despesas.

No final, mostrou a algumas pessoas que estavam presentes, as instalações do Propedêutico. Terminando o encontro com o bispo, os coordenadores do Apostolado da Oração, continuaram a reunião, tendo por pauta o Encontro Diocesano do Apostolado da Oração, que será realizado no dia 26 de novembro no Campestre, em Campina Grande.

Com informações e fotos: Tereza Neuma

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia