Comunidade Remidos no Senhor retoma o Levante-te com boa participação do povo católico

Atualizado em 12/09/23 às 00:004 minutos de leitura226 views


A Comunidade Remidos no Senhor realizou o evento Levanta-te, encontro com oração por cura e libertação. O mesmo aconteceu em Campina Grande-PB, missão ligada à sede da Comunidade, nos dias 08, 09 e 10 de setembro, na Escola Polivalente Argemiro de Figueiredo, bairro do Catolé.

O destaque dessa edição foi a participação especial do Frei Josué, ofm conv (Brasília-DF), como pregador principal, juntamente com os membros fundadores da Remidos. Além disso, o encontro foi transmitido pelo canal do Youtube da instituição.

Ao longo dos três dias, aproximadamente 2 mil pessoas marcaram presença no evento, incluindo campinenses e visitantes de outras cidades e estados próximos.

A programação diversificada proporcionou aos participantes um final de semana repleto de oração, pregação, louvor, convivência fraterna e vivências sacramentais.

Com informações e fotos: Comunicação – Comunidade Remidos

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)