Programa Formação Permanente da Rádio Caturité FM 104.1 celebra 9 anos de permanência no Ar

Atualizado em 13/09/23 às 00:003 minutos de leitura449 views

Na terça feira dia 12 de setembro, o programa Formação Permanente, que é parte da grade de programação religiosa da Rádio Caturité FM 104.1, de Campina Grande, comemorou seus 9 anos no ar.

Esse projeto foi idealizado pelo Pe Adeildo Ferreira, ele que atualmente atua como vigário na paróquia de Nossa Senhora das Graças, no Bairro da Liberdade, e também é Diretor de programação na Caturité FM.

A produção e a apresentação do programa atualmente são feitas pelo padre Adeildo e pela jornalista Angéllyka Kelly. Ele está na programação da emissora, nas terças à tarde, das 15h30 às 16h30.

“Louvamos a Deus por esse projeto seguir por esses 9 anos. Nosso desejo sempre foi o de aproveitar esse tempo na programação da rádio, para através das pautas e assuntos abordados, contribuir com o conhecimento de Jesus Cristo e da Igreja. Sempre em comunhão com o plano pastoral de nossa diocese, trouxemos assuntos ligados a Sagrada Escritura, aos ensinamentos da Igreja, ao catecismo e aos documentos eclesiais. Nossa gratidão aos muitos colaboradores e apoiadores, que nesses anos deram um pouco de si para colaborar com o projeto. O Espírito Santos nos ajude a perseverar com a missão no programa” Afirmou o Padre.

O programa aborda no seu script, temáticas da vida da Igreja, a Bíblia, o Catecismo e os documentos da Igreja, como também a vida pastoral e missionária são sempre pautas. Padres, Teólogos, professores e coordenadores de grupos e pastorais da Igreja são sempre convidados para contribuir com os assuntos.

Com informações: Pe. Adeildo
Fotos: Angellyka Kelly e Joedna Oliveira

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia