Show do Padre Fábio de Melo, no cariri, atraiu milhares de fiéis

Atualizado em 11/09/23 às 00:003 minutos de leitura271 views

A Cidade de Ouro Velho-PB, que faz parte da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário com sede na Cidade de Prata-PB, acolheu neste domingo, 10/09, um grandioso show oracional conduzido pelo Pe. Fábio de Melo, sacerdote conhecido nacionalmente por suas canções.

A apresentação foi promovida pelo Prefeito local, Dr. Augusto Valadares, e o coordenador geral do município, Dr. Júnior.  Lá, foi constatada a presença de várias outras autoridades, com total apoio da prefeitura local.

A Paróquia local foi contactada previamente para colaborar no sentido de colocar ou disponibilizar uma quermesse no espaço interno do show, em prol da mesma. Toda apresentação aconteceu no campo de futebol da cidade, que tem uma capacidade estimada de lotação cerca de 30 mil pessoas, e que ficou completamente cheio.

A abertura ficou por conta da banda católica "Sacramentos" de Monteiro-PB, e também tivemos a presença de outros sacerdotes da diocese de Campina Grande, a presença de um diácono permanente, e do seminarista José Claudino, que realiza a inserção pastoral na Paróquia do Rosário, da Prata-PB.

Outros Sacerdotes de dioceses vizinhas também estiveram presentes, e lá todos dirigiram uma palavra alegre e uma benção a todo público. O show demorou cerca de 2 horas e foi muito proveitoso. Famílias inteiras puderam se reunir, e o Pe. Fábio de Melo também falou de sua alegria em voltar Cariri Paraibano depois de quase 20 anos que se apresentou na região.

Com informações e fotos: Padre Gustavo Ferreira

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia