Pastoral da Criança leva Formação a paróquias do Cariri

Atualizado em 10/09/23 às 00:001 minuto de leitura244 views

No último dia 08 de setembro, na Paróquia de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro-PB, foi realizado uma Formação Contínua Integrada; nessa formação os Líderes, tiraram suas dúvidas sobre o Aplicativo da Pastoral da Criança mais gestantes.

No dia 9 aconteceu a 1° Capacitação do Aplicativo da Pastoral da Criança, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sumé-PB. A Pastoral estava inativa por muitos anos e a pedido do Pároco, Padre Marcondes, está sendo capacitado novos líderes para a reativação dos trabalhos da Pastoral na cidade de Sumé.

O aplicativo da Pastoral da Criança está disponível apenas para Android e ele pode ser acessado por qualquer pessoa, líder, família ou quem pretende conhecer os trabalhos e as formações dos líderes da Pastoral da Criança.

Acesse o aplicativo da pastoral clicando abaixo:

Com informações e fotos: JJ Pastoral da Criança

Imagem da notíciaImagem da notícia