Legião de Maria realiza retiro espiritual para seus membros

Atualizado em 07/09/23 às 00:002 minutos de leitura132 views

No último dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil e aniversário de 102 anos de fundação da Legião de Maria, foi realizado, no Centro Pastoral do Convento de São Francisco, no bairro da Conceição, em Campina Grande/PB um encontro para todos os legionários. O retiro, teve início com a celebração da Santa Missa, na Paróquia de São Francisco, celebrada pelo Pároco, Frei Juscelino, auxiliado pelo Diácono Marcelo.

Os legionários foram acolhidos carinhosamente pelo Frei Juscelino e durante o evento, a animação ficou por conta da cantora Acilene Barros, que deu seu testemunho de vida e interpretou várias músicas católicas marianas. Pela manhã, houve pregação com o Diretor Espiritual, Diácono Marcelo. À tarde, após o almoço, houve uma formação com o Sr. Virgilio, tesoureiro do Comitium, que refletiu e ensinou sobre " A Vocação Cristã.

Ainda houveram relatos de alguns legionários com testemunhos de vida e fé, de cura e libertação. O retiro encerrou-se por volta das 15h30. “Só nos resta agradecer a Deus e à intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria. E todos os legionários que participaram do retiro”, disse Aurilucia Figueiredo, Coordenadora da Legião na diocese.

Com informações e fotos: Aurilucia Figueiredo

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia