Paróquia de Nossa Senhora das Dores e São Lucas divulga programação da Festa da Padroeira

Atualizado em 06/09/23 às 00:003 minutos de leitura279 views

Situada no Sítio Estreito, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores e São Lucas divulgou a programação da festa alusiva à sua padroeira, que terá início no dia 08 de setembro, estendendo-se até o dia 17; este ano a comunidade paroquial refletirá à luz do tema: “Maria, em nossa missão evangelizadora, avançamos contigo rumo ao céu”.

A Paróquia, em preparação para essa festa, tem realizado retiros como foi o segundo Orando com Poder com a presença da Canção Nova mas também Encontros de Formação, Semana da Família e festas de padroeiros das comunidades, tudo isso para favorecer grande entusiasmo e mobilização de todos os servos e servas de pastorais na realização da referida festa que terá início nos próximos dias.

“No mês de agosto, quando da realização do segundo retiro Orando com Poder, a comunidade vivenciou um grande marco na história da paróquia e até mesmo em Campina Grande, visto que a paróquia recebeu o voto de aplauso da Câmara Municipal de Campina; esse retiro fez com que as comunidades e suas respectivas pastorais, movimentos e serviços sentissem um novo ardor missionário o que contribuirá ainda mais para fazer a festa da sua padroeira, Nossa Senhora das Dores, um grandioso momento de evangelização nesses dias festivos”, destacou o Pároco.

Na programação divulgada, constam missas com a presença de sacerdotes diocesanos, os quais estarão presidindo as celebrações fazendo de cada momento, um grande derramamento da graça de Deus; além dos sacerdotes da diocese campinense, também estará presente, o Padre Sidney Dias da Comunidade Canção Nova, que presidirá a missa da noite do dia 13 de setembro onde será um momento de clamor pelas famílias.

Com informações: Pe. Eude Aráujo

Fique ligado nas redes sociais da paróquia: https://www.instagram.com/pascom_das_dores/

Abaixo você confere toda a programação:
Imagem da notícia