Na Paróquia de Juazeirinho-PB, fiéis acolhem com devoção a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição

Atualizado em 04/09/23 às 00:002 minutos de leitura243 views

A Paróquia de São José, em Juazeirinho-PB, acolheu nos dias 30 de agosto a 04 de setembro, a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição, que está visitando a forania Sericar, em preparação para o Jubileu Diamantino da Diocese de Campina Grande.

A visita da imagem peregrina foi marcada por diversos momentos de oração e de expressões de fé e devoção. Nesse período, a imagem visitou também as comunidades de Nossa Senhora de Fátima em Tenório e a de Nossa Senhora da Piedade no Distrito de Ipueiras que fazem parte do território paroquiano.

Em sequência à visita da imagem na forania Sericar, a paróquia de São José entregou a imagem a Paróquia de Santa Ana, em Soledade.

Com informações e fotos: Pascom de Juazeirinho

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia