Paróquia do Rosário, no bairro da Prata, celebra à sua Padroeira

Atualizado em 02/09/23 às 00:001 minuto de leitura284 views

A tradicional Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Prata, em Campina Grande-PB celebra de 27 de setembro a 8 de outubro mais uma edição das festividades da sua Padroeira, este ano com o tema: “O Rosário de Maria tem a missão de unir a terra ao céu!”; serão dias marcados pela fé e devoção em Nossa Senhora e para tanto, o Padre Márcio, Pároco, convida toda a comunidade católica a estar presente nesses dias de intensas celebrações.

O Novenário terá início com a Santa Missa presidida pelo Padre Francisco Evaristo, Pároco na Paróquia de Nossa Senhora da Guia, de Queimadas-PB, e no decorrer dos dias subsequentes, o novenário seguirá, sempre a partir das 19h30, contando com a presença de um padre diferente. No encerramento, dia 08 de outubro, quem presidirá a Missa será o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

Abaixo, você confere toda a programação da festa:

Imagem da notíciaImagem da notícia